O deputado federal Celso Russomanno postou um vídeo no seu canal no YouTube para desmentir acusações feitas por Davincci Lourenço de Almeida nas redes sociais. Davincci  acusa o deputado de fraudar urnas eletrônicas e de tentar “vender os seus votos para o Haddad”, fazendo referências à última eleição municipal em São Paulo. No final do vídeo Russomanno afirma que tudo o que Davincci falou “é pura mentira”.

Davincci Lourenço de Almeida é o mesmo homem que apareceu na capa da revista IstoÉ e disse que levou uma mala de dinheiro para o ex-presidente Lula, além de fazer acusações na internet contra uma série de empresas, oficiais forças armadas e uma série de outras figuras. No vídeo o deputado Celso Russomanno afirma que Davicci Lourenço de Almeida aparenta “ter um parafuso a menos”, e que “faz denúncias, quer aparecer e foge”.

Russomano fez um boletim de ocorrência e foi iniciada uma investigação por calúnia contra Davincci Lourenço de Almeida. No vídeo, Russomanno diz que a polícia tentou colher depoimento de Davincci em São Carlos (SP), onde ele havia dito que tinha residência, mas não o encontrou. Davincci disse então que morava em Guarulhos (SP) e, no final, a polícia não o encontrou. Russomanno diz que ele fez “chacota” com a polícia e que “foge da polícia”. O resultado do inquérito é que Davincci Lourenço de Almeida foi indiciado indiretamente por calúnia, injúria e difamação.

Davincci Lourenço de Almeida está sendo processado por Lula e pela Vale

Davincci Lourenço de Almeida está sendo processado pelo ex-presidente Lula, pela Vale Fertilizantes, e por uma série de outras pessoas que alegam que ele publica mentiras na internet. Todos afirmam que são histórias inventadas e que Davincci mentiu. Já fizemos alguns posts sobre isso que você pode conferir:

https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/06/davincci-lourenco-de-almeida-e-processado-pela-vale-fertilizantes/

https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/03/27/lula-entra-com-acao-contra-istoe-e-davincci/

Outro detalhe interessante é que Davincci Lourenço de Almeida se faz passar na internet por membro de várias organizações policiais e de segurança. Reparem que no vídeo ele está usando um uniforma da Força Aérea dos EUA. Também já divulgamos algumas postagens sobre isso:

https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/03/24/davincci-lourenco-de-almeida-diz-ser-da-marinha-dos-estados-unidos/

https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/02/17/davincci-lourenco-de-almeida-posta-foto-com-uniforme-do-fbi-e-pf/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s