Davincci Lourenço de Almeida foi capa da edição n° 2.462 de 17 de fevereiro de 2017 da revista IstoÉ com o título: “Levei mala de dinheiro para Lula”. Davincci é caracterizado na entrevista como um “químico sem formação superior”. Além disso, a reportagem não traz muitas informações a respeito de Davincci Lourenço de Almeida ou esclarece se ele tem como comprovar o que reportou aos jornalistas. Não é possível saber quem ele é. Por isso realizamos uma pesquisa na rede para entender que tipo de informação está disponível sobre Davincci. Os resultados são, no mínimo, estranhos.

A questão é que Davincci Lourenço de Almeida diz ter muitas qualificações diferentes em seus perfis nas redes sociais e conteúdos promocionais que divulga pela internet. De empresário a físico, químico e inventor de produtos que usam nanotecnologia. Essa é uma tecnologia altamente complexa e é difícil acreditar que pessoas sem formação superior possam ter acesso a ela. Em vários momentos Davincci também dá a entender que é militar e que teve contato com a CIA, o FBI e até a NASA (!!!).

O levantamento apresentado a seguir é baseado em informações que o próprio Davincci publica em suas redes sociais. Não foi possível encontrar qualquer referência que comprove o que ele diz.

Em nossa busca encontramos mais de 40 perfis espalhados pelas redes sob tutela de Davincci Lourenço de Almeida. Que como já informamos variam e muito tornando difícil acreditar no que Davincci diz, a final, como é possível levar a sério alguém que assume muitas personalidades conforme dá para observar em suas redes sociais. Alguém com este proposito claramente está tentando se promover e não está agindo de boa fé. Então separamos algumas páginas de Davincci espalhadas pelas redes:

Essas são as páginas que estão sob o controle de Davincci, algumas delas por conta do conteúdo ofensivo foram removidas pelo Facebook e não estão mais disponíveis. Todas essas páginas foram e são alimentadas com uma série de personagens criados por Davincci. Ele já se identificou nas redes como:

  • Criador da empresa Davos do Brasil
  • Diretor de nanotecnologia espacial na Demoiselle Patente Verde
  • Cientista inventor nanotecnologia militar patente verde UV30
  • Inventor do UV30
  • Físico químico nuclear
  • Inventor, químico, físico
  • Inventor de produtos de nanotecnologia
  • ONU/Alto comissário de direitos humanos
  • Membro do IAPD
  • Membro Forças Armadas Otan
  • Militar
  • Diretor do grupo anti terrorismo da Otan

Ele também já posou com diversos uniformes oficiais de forças policiais e apresentou documentos claramente forjados:

  • Forças Armadas
  • ONU/Alto Comissariado das Nações Unidas para os Direitos Humanos
  • OTAN
  • Polícia Federal
  • FBI
  • NYPD
  • US Navy
  • US Marshals

Veja abaixo algumas publicações pertinentes que mostram todas as qualificações utilizadas por Davincci na internet. Não é possível encontrar qualquer evidência que confirme o que ele diz nas redes sociais.

  1. Davincci Lourenço de Almeida dá a entender que faz parte do Exército Brasileiro
  2. Davincci dá a entender que fez parte de Forças Armadas de outros países
  3. Davincci já vestiu uniformes de forças policiais do Brasil e dos Estados Unidos
  4. Davincci afirma ser cientista, físico nuclear e ter feito reuniões na Otan e NASA

1. Davincci Lourenço de Almeida dá a entender que faz parte do Exército Brasileiro

É de conhecimento de todos que acessam este blog que Davincci usa muito expressões, contatos e uniformes do Exército Brasileiro para se promover nas redes sociais, em grande parte, para intimidar seus alvos. Fato é que não há nenhum registro ou informação sobre Davincci ser parte de alguma força armada, sendo assim é difícil acreditar no que ele fala.

Aqui as imagens publicadas por Davincci em que ele diz fazer parte do exercito.

2. Davincci dá a entender que fez parte das Forças Armadas de outros países

Além de ter feito “carreira” no Exército Brasileiro, Davincci também ofereceu seu serviço fora do país dentro do exercito americano de acordo com as suas redes sociais.

3. Davincci já vestiu uniformes de forças policiais do Brasil e dos Estados Unidos

Seguimos analisando as páginas de Davincci e também encontramos ele vestido com uniformes de forças polícias tanto do Brasil, quanto do Estados Unidos. No Brasil inclusive ele diz fazer parte de operações ligadas a Lava Jato, posando com emblemas da polícia federal, lembrando que mais uma vez não é possível obter nenhuma informação de que ele faça parte de alguma dessas instituições.

Nos Estados Unidos não foi diferente, ele aparece com uniformes da polícia de Nova York e também do F.B.I.

 

4. Davincci afirma ser cientista, químico, físico e ter feito reuniões com Otan e a NASA

A última parte desta longa lista de alcunhas chega até ele afirmar ser químico sem formação superior como a própria IstoÉ divulgou na reportagem e também como físico. Ainda sobrou tempo para ele participar de uma reunião “secreta” conforme relatado pelos advogados de Lula na inicial do processo que o ex-presidente está movendo contra Davincci e a revista por publicação caluniosa conforme já informamos aqui no blog.

Confira o trecho que os advogados citam que Davincci afirma ter tido contato com agentes da Otan:

“em 1991 em uma reunião (sic) secreta com agentes da OTAN passei para engenharia da NASA produtos de NANOTECNOLOGIA MILITAR uv30 como projetar Pico e nano as medidas ainda desconhecida e usadas por humanos e agora 2017 percebo que usam em configuração projetada a ILUSÃO remota trabalhando o real com ilusionismo. Davincci Lourenço de almeida cientista de NANOTECNOLOGIA aeronáutica pode provar explicar que Projeto Blue Beam é plágio primário de holográficas é nano. o Passo Quatro do Projeto Blue Beam da NASA. A quarta etapa diz respeito à manifestação universal sobrenatural com meios eletrônicos. Ele contém três diferentes orientações. Uma é fazer com que a humanidade acreditar que um estrangeiro (fora do mundo), a invasão está prestes a ocorrer em todas as principais cidades do mundo, a fim de provocar cada nação importante para usar suas armas nucleares para atacar. Desta forma, o Tribunal de Justiça das Nações Unidas que exige que todas as nações, que lançou as armas nucleares para desarmar quando a invasão é que tenham sido comprovadamente falsos. ESPEREMOS COISAS OCULTAS NO MUNDO REAL”. (publicação de 31.01.2017 – destacou-se)

A inicial do processo por ser conferida na íntegra através do link: http://www.conjur.com.br/dl/acao-danos-morais-lula-istoe.pdf

 

Davincci Lourenço de Almeida

Todas essas informações foram retiradas das redes sociais de Davincci Lourenço de Almeida e estão abertas ao público. Não foi possível identificar qualquer registro que mostre que Davincci já fez parte de alguma força do exercito ou de órgãos citados no texto.

Para saber mais sobre Davincci Lourenço de Almeida confira algumas outras informações


Todos os processos na Justiça contra Davincci Lourenço de Almeida

https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/26/davinncci-lourenco-de-almeida-todos-os-processos-judiciais-contra-ele/

O que a mídia descobriu sobre sobre Davincci Lourenço de Almeida depois da reportagem da IstoÉ que acusa o ex-presidente Lula
https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/28/quem-e-davincci-lourenco-de-almeida-a-fonte-da-revista-istoe/

As “teorias da conspiração” e acusações sem pé nem cabeça publicadas na internet por Davincci Lourenço de Almeida
https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/07/03/davincci-lourenco-de-almeida-10-historias-curiosas-que-ele-contou-nas-redes/

Anúncios

4 comentários em “Davincci Lourenço de Almeida usa as redes sociais para dar a entender que é químico, físico e militar. Ele não é nada disso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s