Davincci Lourenço de Almeida ganhou notoriedade no cenário nacional após ser capa da edição n° 2.462 de 17 de fevereiro de 2017 da revista IstoÉ com o título: “Levei mala de dinheiro para Lula”. Ele é tratado como a testemunha “bomba” que poderia colocar o ex-presidente atrás das grades. Na reportagem ele faz uma serie de acusações e afirmações sem apresentar provas. Até mesmo os próprios jornalistas da IstoÉ tiveram dificuldade de qualificar Davincci e o chamaram de “químico sem formação superior”.

A reportagem foi alvo de uma série de críticas de veículos de mídia e logo a credibilidade de Davincci passou a ser questionada por conta de seus posts ofensivos e estranhos como um vídeo em que ele afirma que o Zika Vírus foi inventado pelo PT para controle populacional, ou que os tsunamis são causados pelo homem também para controlar a população mundial. Não são poucos os posts sobre temas bizarros e teorias que não fazem sentido no mundo real.

A fragilidade da reportagem da IstoÉ que tinha como elemento principal Davincci não se sustentou por conta de acusações sem provas que levaram o ex-presidente Lula a processar a revista. A inicial da ação elaborada pelos advogados de Lula deixam claro que Davincci não tem credibilidade e provas para acusar o presidente com trechos assim: “O mais grave é que a reportagem fiou-se na fantasiosa versão de Davincci Lourenço de Almeida, pessoa cujo histórico de vida contempla outros atentados contra a honra alheia.”

Além de Lula, o deputado federal Celso Russomanno (PRB-SP) também foi alvo de difamação de Davincci e partiu para o ataque com um vídeo rebatendo ponto a ponto as acusações e afirmando sobre Davincci: “O que você diz não tem nexo nenhum, parece que você tem um parafuso a menos, algum problema mental”. O vídeo de Russomanno pode ser conferido clicando aqui.

As teorias malucas, conspirações e mentiras que Davincci já contou nas redes sociais

Listamos a seguir algumas das informações em pé nem cabeça que Davincci já publicou na internet. É muito difícil acreditar que alguém que distribui essas informações tenha qualquer credibilidade, principalmente quando fala de um ex-presidente da República, de deputados e outras figuras importantes no nosso país.

É também incrível que uma revista de circulação nacional tenha colocado uma pessoa como essa na capa sem checar as informações que vamos mostrar. Considerando o que Davincci já publicou nas redes sociais não é possível acreditar em nada que ele diz. Confira a seguir:

1. Zika vírus foi criado pelo PT, segundo Davincci
2. Tsunamis são criados propositalmente para controle populacional
3. Davincci diz que as urnas eletrônicas são sabotadas
4. Davincci diz que Celso Russomano transferiu votos para Haddad
5. Davincci afirma que já fez reuniões com a NASA e Otan
6. 99,9% das músicas de Chico Buarque não são dele, diz Davincci
7. Davincci já encontrou um E.T
8. Davincci diz que o mundo é governado por satanistas
9. Programa Bolsa Família é golpe comunista, diz Davincci
10. 90% dos médicos cubanos não tem diploma
11. Davincci faz discriminação sexual

1. Zika vírus foi criado pelo PT, segundo Davincci

Davincci Lourenço de Almeida publicou em seu canal do YouTube um vídeo falando sobre o Zika Vírus. Segundo ele, é tudo obra do PT que criou o vírus durante o governo de Dilma Rousseff para tirar o foco de investigações de corrupção. Isso apesar do Zika Vírus ter sido identificado pela primeira vez por cientistas nos anos 50 na Uganda.

Confira o vídeo na íntegra:

2. Tsunamis são criados propositalmente para controle populacional

Até mesmo catástrofes naturais não escaparam de Davincci Lourenço de Almeida. De acordo com um post publicado em seu Facebook, tsunamis e terremotos são causados propositalmente pelo homem para controle de natalidade.

davincci lourenço de almeida

3. Davincci diz que as urnas eletrônicas são “fraudadas”

Davincci, de acordo com suas redes sociais, é bem ativo quando se trata de política, em uma rápida olhada pelo seu Facebook e possível ver várias publicações criticando cacifes de partidos políticos como Aécio Neves, Lula e Dilma. Em mais um vídeo publicado em seu canal, Davincci agora fala sobre “fraude” nas urnas eletrônicas e “demonstra” como é feito o processo.

Confira o vídeo na íntegra:

4. Davincci diz que Celso Russomano transferiu votos para Haddad

Inclusive este mecanismo foi utilizado para a eleição de prefeito em São Paulo, segundo Davincci. E que Celso Russomano teria transferido seus votos para Fernando Haddad que saiu vencedor na época. O que ele não esperava era a resposta do deputado Russomano que rebateu ponto a ponto o vídeo de Davincci.

Confira o vídeo na íntegra:

5. Davincci afirma que já fez reuniões com a NASA e Otan

Aqui ele conta que participou de uma reunião secreta com membros da NASA e da Otan como narram os advogados de Lula em ação movida contra Davincci por calúnia e difamação, aquela lá do começo que explicamos para você. Leia e tire suas conclusões:

“Intitulando-se “físico químico nuclear”, ou expert em “física quântica”, mesmo confessando não possuir nenhum diploma de graduação, recentemente afirmou ter inventado “produtos de nanotecnologia”, que teriam sido vendidos a forças de segurança nacionais e internacionais: “em 1991 em uma reunião (sic) secreta com agentes da OTAN passei para engenharia da NASA produtos de NANOTECNOLOGIA MILITAR uv30 como projetar Pico e nano as medidas ainda desconhecida e usadas por humanos e agora 2017 percebo que usam em configuração projetada a ILUSÃO remota trabalhando o real com ilusionismo. Davincci Lourenço de almeida cientista de NANOTECNOLOGIA aeronáutica pode provar explicar que Projeto Blue Beam é plágio primário de holográficas é nano. o Passo Quatro do Projeto Blue Beam da NASA. A quarta etapa diz respeito à manifestação universal sobrenatural com meios eletrônicos. Ele contém três diferentes orientações. Uma é fazer com que a humanidade acreditar que um estrangeiro (fora do mundo), a invasão está prestes a ocorrer em todas as principais cidades do mundo, a fim de provocar cada nação importante para usar suas armas nucleares para atacar. Desta forma, o Tribunal de Justiça das Nações Unidas que exige que todas as nações, que lançou as armas nucleares para desarmar quando a invasão é que tenham sido comprovadamente falsos. ESPEREMOS COISAS OCULTAS NO MUNDO REAL”. (publicação de 31.01.2017 – destacou-se)”.

6. 99,9% das músicas de Chico Buarque não são dele, diz Davincci

Essa é uma clássica de pessoas que distribuem teorias conspiratórias na internet. Segundo Davincci Lourenço de Almeida, 99,9% das músicas de Chico Buarque não são de sua autoria. Como será que ele sabe disso?

Davincci Lourenço de Almeida

 

7. Davincci já encontrou um E.T

Outro post curioso que Davincci no Facebook é o encontro com uma criatura bizarra que ele diz ser um E.T. E para melhorar ele marcou as páginas da CIA e da NASA.

Davincci Lourenço de Almeida

 

8. Davincci diz que o mundo é governado por “satanistas” e “comunistas”

Além de ter descoberto esta criatura que nem a NASA foi capaz ainda, Davincci também usou as redes sociais para alertar a todos que o mundo é comandado por satanistas e que doenças como o câncer foram inventadas em laboratório.

Davincci Lourenço de Almeida

 

9. Programa Bolsa Família é golpe comunista, diz Davincci

Agora é a vez de falar do programa Bolsa Família, no qual Davincci classifica como programa “comunista” e acusa um golpe de 88 bilhões de reais, o que dá mais que o PIB total de Cuba. O orçamento anual do Bolsa Família é menos de 30 bilhões de reais.

Davincci Lourenço de Almeida

 

10. 90% dos médicos cubanos “não tem diploma”

Davincci Lourenço de Almeida é um crítico do PT e distribui mentiras na internet sobre a situação política no país. Até aí, tudo bem, muita gente faz isso. Mas é importante checar esse tipo de informação antes de colocar alguém na capa de uma revista dizendo que levou uma mala de dinheiro para um ex-presidente da República. Veja esse post em que ele fala do programa Mais Médicos. Será que ele tinha outra intenção ao falar com a IstoÉ?

Davincci Lourenço de Almeida

11. Davincci faz discriminação sexual

Para encerrar Davincci Lourenço de Almeida em post no Facebook discrimina a forma como as pessoas se vestem.

Davincci Lourenço de Almeida

Para saber mais sobre Davincci Lourenço de Almeida confira algumas outras informações


Todos os processos na Justiça contra Davincci Lourenço de Almeida

https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/26/davinncci-lourenco-de-almeida-todos-os-processos-judiciais-contra-ele/

Os diferentes “personagens” que Davincci Lourenço de Almeida finge ser nas redes sociais
https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/28/quem-e-davincci-lourenco-de-almeida-a-fonte-da-revista-istoe/

O que a mídia descobriu sobre sobre Davincci Lourenço de Almeida depois da reportagem da IstoÉ que acusa o ex-presidente Lula
https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/28/quem-e-davincci-lourenco-de-almeida-a-fonte-da-revista-istoe/

Anúncios

3 comentários em “Davincci Lourenço de Almeida: as teorias sem pé nem cabeça que ele já publicou na internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s