Davincci: como um impostor conseguiu enganar o movimento intervencionista e está manchando a imagem das FFAA

CUIDADO! VOCÊ PODE ESTAR SENDO USADO POR QUEM QUER ATACAR AS FFAA E ENFRAQUECER O MOVIMENTO INTERVENCIONISTA! FIQUE ATENTO! NÃO REPASSE ÁUDIOS FALSOS!

Se você é militar, simpatizante ou faz parte do movimento intervencionista no Brasil pode ter recebido nesse final de ano alguns áudios atribuídos a um tal Davincci Lourenço de Almeida pelo WhatsApp. Essas informações rodaram pela internet e foram reproduzidas inclusive por blogueiros e youtubers importantes.

Se você repassou esses áudios provavelmente fez porque queria alertar outras pessoas sobre as denúncias absurdas divulgadas por Davincci. Só tem um detalhe: VOCÊ FOI ENGANADO POR UM IMPOSTOR.

Davincci Lourenço de Almeida não é um cidadão do bem que como nós busca o melhor para o Brasil. Ele é um enganador que se aproveita do movimento para atingir seus próprios objetivos. Vou explicar como:

1) Cuidado com o que você repassa no Whats!

Davincci Lourenço de Almeida já criou dezenas, talvez centenas de grupos de WhatsApp para promover as suas mentiras. Os grupos são criados por ele mesmo e usam nomes e insígnias oficiais como POLÍCIA MILITAR, DNIP, DIC para propagar as suas mentiras. Se você recebeu pela primeira vez pode parecer que foi algo espontâneo, mas a verdade é que Davincci faz isso há anos! Desde 2014 ele distribuir na internet e por mensagens histórias que não são verdadeiras, que acusam oficiais do Exército, Aeronáutica.

post-blog

Veja aqui o que a Wikipédia diz sobre Davincci: https://pt.wikipedia.org/wiki/Davincci_Louren%C3%A7o_de_Almeida

2) Davincci se “fantasia” de militar para te enganar!

Davincci Lourenço de Almeida quer que você ache que ele faz parte do Exército, e que tem contato com o FBI e a CIA. Mas a verdade é que ele compra fardas no mercado livre e na av. Tiradentes em São Paulo e fica postando foto na internet para ENGANAR AS PESSOAS. Davincci não sabe nada do que acontece nas FFAA, não tem contato nenhum, ele só foi enganando um monte de gente ao longos dos anos, falando com elas pelo telefone e gravando as conversas. Aí parece que ele tem contato com alguém importante. Na verdade a única coisa que ele faz é ficar lendo notícias que sai no jornal e divulgando junto com um monte de besteira no Facebook.

cropped-davincci-lourenco-1001-disfarces_02.jpg

Veja todas as “fantasias” de Davincci aqui: https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/11/21/davincci-mente-e-diz-que-e-da-pf-exercito-fbi-e-ate-da-marinha-dos-eua-voce-nao-vai-acreditar-nas-imagens/

3) As “provas” do Davincci são mentiras e não valem nada

Entre outras coisas Davincci Lourenço de Almeida fica dizendo que o MP está investigando isso e aquilo, ou que ele “está em contato” com os promotores da Lava Jato. Sabe o que ele faz para te enganar? Ele mande um e-mail para o “fale conosco” ou para a “ouvidoria” do MP ou da força tarefa da Lava Jato e posta isso no Facebook!

É isso mesmo, ele manda um e-mail para um endereço que qualquer um de nós poderia mandar, NINGUÉM RESPONDE, e aí ele divulga o próprio e-mail que ele mandou como se fosse prova de alguma coisa. Ou ele divulga uns contratos com o nome dele e assinados por outras pessoas que NADA TEM A VER COM NADA como se fossem provas.

Ainda duvida? Vai lá ver o que ele posta, pegue os supostos “documentos” e “provas” que ele tem, e veja se você consegue ler alguma coisa de verdade. Veja se dá pra ver qualquer informação real sobre as acusações que ele faz. Vai ver que não tem nada, é tudo um esquema para enganar trouxa.

4) Davincci começa a ser desmascarado pela internet! Veja os vídeos!

Tem gente que desde cedo acompanhou e percebeu que o Davincci é um impostor. Veja aqui o post de um General do Exército:

https://www.facebook.com/paulo.chagas.98/posts/10208601432472482

Para ver mais pessoas graduadas desmentindo Davincci clique nesse outro post: https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/12/29/davincci-desmascarado-na-internet-veja-os-videos/

5) O que Davincci quer?

Talvez dinheiro? Se dar bem enganando as pessoas? Quando ele não está falando mentiras fica tentando vender um produto para limpar carro que ele diz que tem “nanotecnologia militar” e que ele diz que inventou. Eu não sei, mas acho que ele quer é te enganar e vender esse produto, fingir que é próximo do Exército para engambelar o maior número de pessoas possível.

O bem das FFAA e da nossa Nação com certeza não é o que ele quer. Ele só trabalha por seus próprios interesses. Vi muita gente falando que ele era corajoso. Gente, por favor, não se deixem enganar, pesquisem e se informem sobre a verdade.

Nesses links tem mais informações importantes:

https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/07/03/davincci-lourenco-de-almeida-10-historias-curiosas-que-ele-contou-nas-redes/

https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/28/quem-e-davincci-lourenco-de-almeida-a-fonte-da-revista-istoe/

https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/26/davinncci-lourenco-de-almeida-todos-os-processos-judiciais-contra-ele/

https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/21/davincci-lourenco-de-almeida-o-que-a-midia-falou-dele-depois-da-reportagem-na-istoe/

Anúncios

2 comentários sobre “Davincci: como um impostor conseguiu enganar o movimento intervencionista e está manchando a imagem das FFAA

  1. Pingback: Davincci Lourenço de Almeida: como ele atua para enganar e difamar as FFAA e suas outras vítimas na internet – QUEM É DAVINCCI LOURENÇO DE ALMEIDA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s