Davincci Lourenço de Almeida é o rei da fake news

Com um vasto currículo de mentiras espalhadas pelas redes sociais, Davincci Lourenço de Almeida trabalha dia e noite para disseminar boatos e histórias que só existem na cabeça dele (Ele não trabalha não?). Se você der uma olhada em seus canais sociais verá a grande quantidade de baboseiras publicadas sem qualquer fundamento, prova, ou sei lá, sanidade talvez.

São muitas as peripécias de Davincci, vide a revista Istoé que comprou suas histórias e deu com a cara no chão ao descobrir a verdade sobre o químico inventor, físico, policial, militar, ou qualquer coisa que ele ache ser nessa vida. As informações eram tão absurdas que bastava uma pesquisa no Google para a Istoé saber do que se tratava, mas pelo jeito não tem internet lá. Toda essa brincadeira rendeu diversas publicações desmascarando o Davincci, e até o mesmo o acusado pela revista, no caso o ex-presidente Lula, entrou com um pedido de indenização por danos morais contra a Istoé e também contra Davincci Lourenço de Almeida. Só para vocês terem ideia de como o jornalismo brasileiro publica qualquer bobagem hoje em dia.

Veja como reagiu a mídia ao ver Davincci Lourenço de Almeida como fonte da revista Istoé, vendendo uma “pauta” um tanto quanto confusa.

Só que não foi só isso, recentemente Davincci entrou ao vivo em uma rádio local dizendo ser o “responsável por todo o setor de transporte de São Paulo”. Ele enganou o repórter sobre a sua função, mas quando começou a falar as mesmas groselhas de sempre, o apresentador já logo entendeu do que se tratava e o resultado foi esse aqui:

O cara é basicamente uma máquina de Fake News atuando por ele próprio. Então se der de cara com algo do Davincci por ai, desconfie e desconfie muito, pois nunca dá para saber qual a finalidade dele promover o ódio, preconceito e notícias falsas pela internet.

E como bônus você pode ver também este vídeo aqui mostrando todas as facetas de Davincci Lourenço de Almeida, alguém preparou um vídeo muito esclarecedor sobre o modo de agir deste cidadão.

Para saber mais sobre Davincci Lourenço de Almeida confira algumas outras informações

Davincci Lourenço de Almeida quer 15 minutos de fama
https://davinccialmeida.wordpress.com/2018/02/23/davincci-lourenco-de-almeida-quer-15-minutos-de-fama-com-suas-mentiras/

Todos os processos na Justiça contra Davincci Lourenço de Almeida
https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/26/davinncci-lourenco-de-almeida-todos-os-processos-judiciais-contra-ele/

Os diferentes “personagens” que Davincci Lourenço de Almeida finge ser nas redes sociais
https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/28/quem-e-davincci-lourenco-de-almeida-a-fonte-da-revista-istoe/

O que a mídia descobriu sobre sobre Davincci Lourenço de Almeida depois da reportagem da IstoÉ que acusa o ex-presidente Lula
https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/28/quem-e-davincci-lourenco-de-almeida-a-fonte-da-revista-istoe/

2 comentários sobre “Davincci Lourenço de Almeida é o rei da fake news

  1. zecão

    Quero parabenizar por este blog estar no ar , desmascarando este “cidadão “( pois cidadão paga impostos e este nunca pagou , alias nunca pagou um a conta na vida dele ) . Perguntem como seria uma compensação bancaria¿ como se faz um documento de carro sem esquema fraudulento ¿ ou como se faz para protocolar as patentes que tanto diz ter feito¿ ou melhor, que mostre os originais dos documentos que ele insiste em postar ( partes mal fotografadas ou pedaços juntados ao bom jeito paraguaio).
    Realmente quem acredita neste lunático deve estar também com problemas sérios mentais.
    Basta puxar a ficha criminal do individuo, alguém já o fez¿
    Crime político ¿ kkkkk
    1- Agressão pesada contra a primeira esposa a quem lhe deu um filho ( sogro bicheiro )
    2- Ameaça com agressão a quem discordou dele( não devem ter dado a grana do “esquema”)
    3- Agressão a segunda esposa a quem deu outro filho
    4- Agressão( varias ) a terceira esposa ( e atual ) onde há vídeo comprovando que a esposa grávida tomou umas porradas . Isso mesmo , espancou a mulher grávida . Ele adora bater em mulher !
    Todos conhecem a peça lunática da internet , e só sair um pouquinho para vida real e vera a verdade do individuo.
    Denuncias, provas … esse lunático só tem montagens . Os Originais, ele ira dizer que os Extra terrestres roubaram dele. Ou os perseguidores do esquema bilionário internacional onde ele é o pato.
    Lava jato… kkkk… nem na delegacia ele vai . Ou ficara La tomando um banho do delegado .
    Amigos. Quem der ouvidos a esse lunático ficara amarrado a ele por teias e teias de problemas. Ajudem esse moleque conhecer o que e a vida , digna , honrada . IGNOREM !

    Curtir

Deixe um comentário