Davincci Lourenço de Almeida é EXPULSO de “organização pela paz”

A história que iremos contar parece até obra de ficção e por mais engraçada que seja, não é! Davincci Lourenço de Almeida, aquele mesmo da Istoé, Zika Vírus, urnas fraudas e mais um monte de coisas sem nexo algum, agora foi EXPULSO de uma organização intitulada “World Parlament Of The Non Government Organizations”. Acho que nem os loucos querem saber mais do Davincci HAHAHAHAHA Triste fim para o nosso “salvador da pátria” que vem denunciando os maiores esquemas de corrupção nunca vistos pela humanidade!

Aparentemente a conduta de Davincci nas redes não agradou a organização, que comunicaram a exoneração via NOTA. Que vamos reproduzir na sequência. Ok, só um trecho para não cansar vocês:

“O WPO World Parlament of Segurity and Peace, o WBI, World Bureau de Inteligency e a OTH, Ordem Templária Humanitária, comunica a exoneração de seus quadros de membrasia, o Senhor Davincci Lourenço de Almeida, haja vista seus pronunciamentos na Rede Mundial de Computadores e Redes Sociais, não coadunam com a postura destas organizações, voltadas para o Desenvolvimento Econômico, Social, Espiritual e Humano.

Igualmente, todas as comendas e titularidade de honrarias, a partir desta data estão canceladas, não podendo o senhor supra mencionado, utilizá-las mais, para o que quer seja.”

Para acessar a integra do comunicado, basta clicar aqui.

E recentemente o YouTube removeu o canal de Davincci, o motivo? Basta você escolher um HAHAHAH Ele deu vários!

Acompanhem outras peripécias:

Davincci Lourenço de Almeida quer 15 minutos de fama
https://davinccialmeida.wordpress.com/2018/02/23/davincci-lourenco-de-almeida-quer-15-minutos-de-fama-com-suas-mentiras/

Todos os processos na Justiça contra Davincci Lourenço de Almeida
https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/26/davinncci-lourenco-de-almeida-todos-os-processos-judiciais-contra-ele/

Os diferentes “personagens” que Davincci Lourenço de Almeida finge ser nas redes sociais
https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/28/quem-e-davincci-lourenco-de-almeida-a-fonte-da-revista-istoe/

O que a mídia descobriu sobre sobre Davincci Lourenço de Almeida depois da reportagem da IstoÉ que acusa o ex-presidente Lula
https://davinccialmeida.wordpress.com/2017/06/28/quem-e-davincci-lourenco-de-almeida-a-fonte-da-revista-istoe/

Um comentário sobre “Davincci Lourenço de Almeida é EXPULSO de “organização pela paz”

Deixe um comentário